quinta-feira, 14 de abril de 2011

Maria é contratada para elenco do Mais Você


RIO DE JANEIRO - Vencedora do “Big Brother Brasil 11”, Maria Melillo parece ter conquistado J.B. Oliveira, o Boninho, diretor do reality-show. A atriz foi contratada pela TV Globo para ser repórter do “Mais você”. A morena fez sua estréia no programa comandado por Ana Maria Braga – e dirigido por Boninho – na terça-feira (12).


“Maria não será nossa repórter apenas por um dia, mas sim por quantos dias ela quiser, ela é a nova repórter contratada pelo ‘Mais Você’”, anunciou a loira.

Em sua primeira reportagem, a paulista foi até uma universidade saber o que os alunos do curso de letras acham do verbo “mariar”, criado em sua homenagem. A atriz não “mariou”, mandou bem na nova função e, claro, arrancou risadas dos estudantes.

Esta não é a primeira vez que o “Mais Você” contrata ex-BBBs para o elenco da atração. Jean Wyllys trabalhou como repórter do programa logo após vencer a quinta edição do reality. Alexandre, Marcão e Rafinha, que ficaram confinados no “BBB 8”, ganharam um quadro no matutino. O trio recebia convidados para participarem da “Rádio Pinel”, que surgiu como uma brincadeira dentro da casa mais vigiada do Brasil.


Fonte: Msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário