quinta-feira, 14 de abril de 2011

Maria vem a Sto.André para receber homenagem


A vencedora da última edição do Big Brother Brasil, Maria Melilo, está de visita a Santo André. A sister foi recebida hoje pela manhã pela diretoria do Diário do Grande ABC na sede do jornal. Em seguida, rumou para a prefeitura de Santo André para receber homenagem do prefeito Aidan Ravin (PTB). Maria nasceu em São Bernardo, mas viveu a infância e parte da adolescência na cidade andreense.


A sister comentou sobre a nova empreitada na televisão, como repórter do programa Mais Você, de Ana Maria Braga. "No dia que Wesley e eu participamos do programa da Ana Maria, a audiência atingiu recorde. Logo, fui convidada a ser parte da equipe", contou a atriz

As gravações começam na semana que vem. Como repórter, Maria seguirá o seu jeito de ser no dia a dia. "O verbo mariar pegou no Brasil inteiro. Pretendo ser uma repórter descolada, como sou na realidade, fazer coisas divertidas."

A participante do reality também falou sobre as negociações que está fazendo com a Playboy, para estampar um ensaio nu. "Ainda não assinamos nada. Só posso dizer que se eu fizer o ensaio, vai ser um ensaio diferente de tudo que já foi feito.

Fonte: Diário do Grande ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário