segunda-feira, 4 de abril de 2011

Agradecimento

Gente, eu queria agradecer MUITO todas vocês que falam coisas liiiiindas pra mim nos comentários!!
É muuuito bom ver que tudo que eu tenho feito, está chegando a cada um de vocês!
Tenho meu sonho que é fazer com que o blog chegue até Maria e Wesley e que eu possa finalmente conhecer esses dois lindos... E eu não desistirei NUNCA!!!
Muito obrigada mesmo por tudo, vocês são umas lindas que me deixam com ainda mais vontade de continuar esse trabalho...
Milhões de beijos em cada uma de vocês!!
Beijãaaao!!

15 comentários:

  1. Own que fofa, nós é que temos que agradecer por ter feito esse blog e dar espaços a todos os fãs e dividir o carinho que temos por eles... torcemos muito pra que eles possam ver esse blog e vc tbm conhecer eles... ei desculpinha, a curiosa akii queria saber se vc tem twitter, pois não conhecemos vc e nem fotinha no perfil =) desde já agradeço por tudo e olha feliz em ver que cada vez mais está aumentando os seguidores e eu tô sempre fazendo propaganda =) bjs querida e vi tbm os comentários do meu vídeo, obrigada mais uma vez, fico grata !

    ResponderExcluir
  2. faça isso bia, e divulgue sempre o blog p/ nos termos noticias dos fofos, gosto da Maria e sou apaixonada pelo Doc lindo de viver,.....ah se conseguir contato com eles, peça ao fofo q nao deixe jamais a medicina, profissao sublime e linda.bj

    ResponderExcluir
  3. adorei pelo essa iniciativa do blog do casal lindo e amado otrci e sempre estarei aqui torcendo pelo o sucesso deles pois mereceram chegar aonde chegaram amo amarei eternamente eles sou MARIA♥WESLEY 100%%% SEMPRE ESTAREI AQUI PARA PARABENIZAR QUALAQUER COISA DESSE LINDO E AMADO CASAL AMOOOOOOO ADORO MTO ELES

    ResponderExcluir
  4. Vocês que são umas FOFAS!!!
    Pronto, coloquei minha fotinha pra vcs... não riam de mim!! HUSHSUHSUHSH
    Sobre o twitter, eu vou criar hoje a noite!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia
    A Maria já voltou para o Rio?
    Não soube notícia dela bjs
    Maria Antonia

    ResponderExcluir
  6. A Maria está em sampa... numa reunião! volta a noite!!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Bia
    Vc já conseguiu o TT de Wesley Schunck
    Ou da Paulinha leitee
    Pois parece-me que a Paula tem o nº do celular da Maria...
    Acho que o casal vai ser contratado pela Globo, por 1 ano...aí vc se comunica com a produção da Globo...
    Soube que ela vai gravar com a Xuxa hoje ou amanhã...
    Com certeza a Maria e o Wesley vão saber logo,logo desse blog..
    Nos mantenha sempre informadas..
    bjs
    Maria Antonia
    obs.
    Onde vc mora não temfilial da Globo?
    Aqui em Recife tem a Globo Nordeste...
    Tenho fé que vc vai se comunicar com a Maria...
    Tamanho carinho, eles precisam saber...
    vou enviar email pra vc com uns links, inclusive com entrevista do Bial falando da Humanidade da Maria
    Maria Antonia

    ResponderExcluir
  8. Bia
    Pra qual email eu envio os links que eu tenho?....
    a entrevista de Bial sobre ela, etc...pois postar aqui pesa muito
    abraço
    Maria Antonia

    ResponderExcluir
  9. Antonia, manda pelo e-mail do blog: welovemariaewesley@yahoo.com.br

    Estou tentando falar com a paulinha mas ta MUITO dificil!!
    Tomara que eles saibam logo logo do blog... e mais uma vez muito obrigada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, amores...existe um outro blog da Maria, só que poucos conhecem.. to ajudando a divulgar.. fica a dica...

    http://mariamelilo.blogspot.com/

    ADORO ESTE BLOG AQUI.. BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  11. Já divulguei este blog lá no blog da maria.. bjss

    ResponderExcluir
  12. Bia, nós é q te agradecemos pelo carinho....

    Amanhã Maria e Wesley, estaram na AMB, quem quiser pode enviar perguntas ao casal lindo.bjos

    ResponderExcluir
  13. Bia
    Recebeu os links que mandei por email?
    Viu o discurso de Bial, a entrevista dele e o Blog da Clarisse?
    bjs

    Fernanda, obrigada pelo endereço do outro blog...
    abraços
    Maria Antonia

    ResponderExcluir
  14. Fernanda e Daniele, MUITO obrigada!!!
    Antonia, acabei de ver, estou aprontando os posts... muito obrigada mais uma vez liinda!!!
    beijoos

    ResponderExcluir
  15. Nossa esta lindo esse blog, com notícias de Maria e Wesley, adoro a Maria estou mariandooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir