terça-feira, 5 de abril de 2011

Ex-BBBs Maria e Wesley revelam que planejam morar juntos


Maria Melillo, vencedora do BBB11, e Wesley Schunk, segundo colocado, foram convidados para tomar café da manhã no programa Mais Você, com Ana Maria Braga, na Globo. O casal, que se conheceu dentro do reality, bateu um papo com a apresentadora sobre o relacionamento pós-Big Brother.


Wesley contou que eles estão fazendo tudo junto, incluindo entrevistas, viagens e presenças em festa. Ele também disse que não tiveram tempo para ver vídeos do programa, por conta da correria.

Ao serem questionados sobre o futuro do namoro, Maria e Wesley afirmaram que já estão pensando em onde vão morar juntos: São Paulo, Rio de Janeiro ou Belo Horizonte, onde o capixaba mora há sete anos.

Carreira

Formado em medicina, Wesley deixou claro que não pretende largar sua profissão. “Eu quero aproveitar esse momento e futuramente, lógico, voltar a trabalhar como médico”, disse.

Já Maria quer continuar no meio artístico. “Quero trabalhar como atriz e seguir na carreira de modelo”, declarou.

Ciúmes

A paulista afirmou que não vai sentir ciúmes das pacientes de Wesley. “Normal, é a profissão dele, e eu sei que ele gosta muito da medicina”, comentou.

O capixaba, por sua vez, também não fica enciumado com os marmanjos de olho em Maria. “Até agora, a gente está sabendo lidar muito bem com esse assédio”, disse.

Cupido

Ana Maria Braga também comentou a relação dos dois e disse que Maria fez certo ao esquecer Maurício, seu primeiro affair na casa, e ficar com Wesley.

“Maumau é uma gracinha, mas agora que o programa acabou eu posso falar... o Wesley é um homem, né? Ele tem uma cabeça ótima, ele olha pra você com carinho, ele cuida de você”, disse a apresentadora, tirando sorrisos do casal.

Fonte: O Fuxico

8 comentários:

  1. http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/898638-vencedora-do-bbb11-maria-diz-estar-com-saudades-do-confinamento.shtml, mais uma reportagem

    ResponderExcluir
  2. http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/04/noticias/tv_gazeta/em_movimento/reportagem/813579-direto-do-rio-de-janeiro-o-em-movimento-vai-a-final-do-bbb11.htmls , + um.

    ResponderExcluir
  3. http://www.correiodeuberlandia.com.br/acontece/wesley-afirma-que-a-familia-dele-gosta-de-maria/

    ResponderExcluir
  4. O programa da Ana Maria foi show, amei os dois.

    ResponderExcluir
  5. Bia, cada dia q passa o blog está ainda mais maravilhoso.......obrigada, linda por nos manter atualizadas.
    Esses dois ........hum, não tem como não amá-los!rsrs.
    Que Deus ilumine sempre seus caminhos, mta luz p/ eles!!!!!

    ResponderExcluir
  6. gente estou viciada nesse blog vou casar sabado dia 09 fico mais tempo procurando noticias do casal doq terminando de resolver os ultimos detalhes do meu casamento bjos a todas vcs ilsa cuiaba

    ResponderExcluir
  7. bom tarde!http://www.youtube.com/watch?v=0hmriqT2n2s&feature=related entrevista da ana maria wesley e maria tem parte 1 e 2 at´t a mensagem que ela dedicou aos dois.cba-mt

    ResponderExcluir