terça-feira, 5 de abril de 2011

Ana Maria Braga se contagia com ex-BBB Maria e comete gafes na TV

Maria e Wesley, primeira e segundo colocados no BBB 11, respectivamente, participaram de um café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você nesta terça-feira (5) e falaram sobre os primeiros dias pós-confinamento. A apresentadora questionou a diferença entre namorar dentro e fora do reality e Maria explicou: "lá dentro era mais que um casamento, estávamos o tempo todos juntos. Aqui fora, no primeiro dia que a gente ficou uma tarde separados a gente sentiu muito", explicou a campeã.

A produção exibiu um compacto de Maria no programa e seus momentos engraçados, que marcaram sua trajetória no confinamento. Um vídeo com o jeito sereno de Wesley também foi exibido e Ana Maria Braga perguntou se ele se achava uma pessoa ingênua. "Ingenuidade não encaixa no meu perfil, sou mais uma pessoa do bem. Eu entrei no programa de uma forma desfavorável. Não esperava chegar ao segundo lugar, mas à medida que você vai sobrevivendo aos Paredões a confiança vai aumentando", comentou.

Em seguida, foi exibido um vídeo com o anúncio da vitória de Maria, momento em que a apresentadora aproveitou para dar uma "mariada". "Nesta hora você já sabia que tinha ficado em segundo lugar?", perguntou Ana Maria a Wesley, após ver o rapaz abraçando a namorada no vídeo em que comemorava a vitória. "Sim, eu já sabia", respondeu o médico. "Claro que já sabia, né? Afinal, o Bial já tinha falado o nome do vencedor. Olha eu dando uma 'mariada' aqui", disse a apresentadora, aos risos.

Na sequência, ela voltou a cometer gafe. Ao perguntar como o casal faria para ficar junto, já que cada um era de uma cidade diferente, ela passou por uma leve saia justa. "Você é do Rio de Janeiro e ele de Belo Horizonte. Como farão?", perguntou a loira. "Na verdade, eu sou de São Paulo", disse Maria. "E eu, na verdade, sou capixaba", disse o médico, natural de Vitória, Espírito Santo.

O casal encerrou a participação no programa mandando recados de carinho a Daniel, terceiro colocado no reality show, que estará ao vivo na quarta-feira (6) no matinal da Globo. "Daniel, tem vários coqueiros aqui fora", avisou Wesley, brincando.

Fonte: Terra

3 comentários:

  1. Maria Antonia, de Recife, diz
    lindos, eles estão aqui...
    obrigada, Bia por este espaço maravilhoso...

    olhem essa matéria do fuxico:

    http://ofuxico.terra.com.br/colunas_interna.php?id=99

    ResponderExcluir
  2. oi, amei Maria e wesley na Ana.
    o video game voltou a ser com artistas, lembram que os bbbs iam lá também?
    que tal entrar no site do video game e pedir á
    para ir os 4 finalistas?

    ResponderExcluir
  3. http://redeglobo.globo.com/novidades/noticia/2011/04/fotos-ex-bbbs-maria-wesley-diana-e-daniel-gravam-quadro-do-tv-xuxa.html

    ResponderExcluir