sábado, 2 de abril de 2011

A jornal, Maria fala sobre ensaio nu e conta que vai viajar com Wesley

Parece que Maria não vai deixar seus fãs na mão. Apesar de ter vencido o "BBB 11" e faturado o prêmio de R$ 1,5 milhão, a ex-BBB contou ao jornal "O Dia" que já está conversando sobre um possível ensaio nu: "Eu tenho uma reunião na próxima semana com a ‘Playboy’. Vamos ver como fica”.


A paulista, que está namorando oficialmente com Wesley, já ganhou até o aval do namorado para posar e ele garante que não sente ciúmes por causa das fotos. "Ela leva o maior jeito e tem que aproveitar”, acredita o médico, seguro.

Além do ensaio, que deve lhe render um bom cachê, Maria também quer aproveitar todas as chances que surgirem e planeja muitos trabalhos, inclusive com Wesley, que está decidido a dau um tempo na medicina até o fim do ano.

"Eu quero triplicar esse milhão, aproveitando as oportunidades que aparecerem", garante a ex-BBB, que também não quer deixar o sonho de fazer novela para trás. "Tenho três anos de formada, fiz a escola do Wolf Maia, mas nada cai do céu. Preciso estudar mais. Sei que o trabalho do ator não é fácil e temos que estar sempre estudando”, afirma.

Sem tempo para descanso, os dois sonham em relaxar em uma viagem romântica, mas sabem que isso não deve acontecer tão cedo. Além de sonharem em ir para o Havaí, os dois devem viajar para Los Angeles, para aproveitar uma viagem ganha por Maria.

"Gosto muito de viajar e queria conhecer o Havaí. Eu quero ir para uma praia deserta, me desligar completamente”, deseja Maria, sendo apoiada por Wesley: "Hoje também faria uma viagem, principalmente para descansar”.

Sobre assuntos menos agradáveis, o processo que sua mãe moveu contra Ariadna, após a transexual declarar que ela seria garota de programa na Casa de Vidro, a ex-BBB diz que deve mantê-lo. "Sei que minha mãe deu entrada em um processo contra a Ariadna e acho que vou dar continuidade”, revela.

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário