domingo, 10 de abril de 2011

Maria diz que foi massacrada fora da casa do 'BBB 11'


Em entrevista à coluna Retratos da Vida , do jornal Extra, Maria Melillo, vencedora do BBB 11, afirmou que não se considera burra, mas avoada, dispersa e distraída. Na hora de explicar por que mereceu levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, a atriz disse que foi massacrada fora da casa, sem poder se defender. Além disso, afirmou que não se arrepende de ter insistido na relação com Maurício. A morena tem certeza de que fez o que muitas mulheres não têm coragem: correr atrás do homem que quer.


Porém, Maria garantiu que a história com Mau-Mau ficou para trás e, agora, só quer saber de seu "filé", como chamava Wesley durante o confinamento. A paulista se derreteu ao falar do namorado, que, segundo ela, é um príncipe. O casal pretende morar junto no Rio de Janeiro e, assim que as coisas ficarem menos agitadas, o médico vai procurar um hospital no Rio para trabalhar.

Fonte: Terra

8 comentários:

  1. maria

    http://www.portalnabalada.com/

    ResponderExcluir
  2. fotos de maria na boate IBIZA

    http://www.portalnabalada.com/

    ResponderExcluir
  3. O Wesley enviou um email pra Marcela da comunidade supremacia Doc do orkut, sobre ter pedido permissao ao pai. ela deixou eu postar aqui pra vcs lerem tbem.

    Bom dia Marcela!!! Tudo bem... ontem tive um conversa muito bacana com Antonio!!! Nossa, vs sao otimos!!!! q exemplo de casal.... muito bonito a relaçao entre vcs dois.... torço por vcs!!!
    Ah, ele me disse que vc tinha se machucado... ja esta melhor?
    Bom, em relação sobre essa historia q eu tinha q pedir permissao ao meu pai pra ensaio sensual, é tudo mentira... Nao existe nada disso, nao sei aonde tiraram essa história!!! Eu e Maria Estamos super felizes... muito mesmo...segunda feira iremos nos encontar em SP!!!

    Nao sei como agradecer pelas coisas q vc tem feito por mim.... vc e o Antonio sao uns anjos... pra mim é dificil ficar 24 horas na net desmentindo essas noticias... Eu na verdade queria ter tempo para ficar na comunidade retribuindo o amor que vcs me dão e me enviam o tempo todo, só tenho a agradecer a vcs da Supremacia, nunca vou me cansar de agradecer a vcs! Bjos Supremacia Doc, Amo vcs!

    ResponderExcluir
  4. É isso ai Wesley,acompanhei voce todos os dias no BBB, te acho muito sincero e com certeza vc e Maria serão muito felizes, depois que vcs começaram a ficar juntos ela se acalmou, ela está outra e essa modificação é muito importante para ambos. Felicidades ao casal!

    ResponderExcluir
  5. amo Maria e Wesley, independente deles ficarem juntos ou não, o que vejo é a família dele fazendo restrições clara contra o namoro dos dois,agora se ele realmente gostar dela vai superar isto mas se der mais valor ao que a família quer ai deveremos se prevendr para torcer pelos dois separdo por que são pessoas maravilhosas

    ResponderExcluir
  6. AMO OS DOIS.Acredito no Wesley e passei a admirá-lo exatamente por ser uma pessoa determinada e não se preocupar com o que os outros pensam e sim com o que acredita e sente e mesmo que seus entes queridos tenham opinião contrária ao que ele quer, torço pra que ele não nos decepcione e continue fiel aos seus sentimentos, ao seu amor.Que os dois superem e vençam qualquer obstáculo , sejam felizes e CONSTRUAM a sua história juntos , um cuidando do outro, alimentando e cuidando dessa linda relação.FELICIDADES!!!

    ResponderExcluir