domingo, 3 de abril de 2011

Maria e Wesley no Faustão

Oii galera mais linda do mundooo!!
Hoje teve Maria e Wesley no Faustão e apesar de ter sido ''curta'' a entrevista, eu consegui matar um pouquinho da saudade que estava deles e acho que muita gente também conseguiu!!






Beijoos galera!


 

4 comentários:

  1. Olha eu acho que maria tem que explicar se são verdadeiros os filmes e dizer o porque os fez.Ninguém tem nada aver com isso e ela não tem que negar se forem verdadeiros.mas ficar só com respostas evasivas msó aumentam os boatos e as crítcas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog! Não sabemos o que vai ser do futuro deste casal que maravilhou tanto a todos e como fãs que somos, aos dois esperamos e desejamos o melhor, indepandente do que vai acontecer no futuro. Gostaria que soubessem que tanto vc Maria como Wesley, foram juntos protagonistas de uma história de amor que cresceu e ambos merecem uma vida brilhante. Durante estes quase três meses que entraram em nossas casas e fizeram parte de nossas vidas nos fizeram chorar, sorrir suspirar e chegamos aos arrepios libidinosos com as pegadas do filé por debaixo do edredon.A mim como fã que sou só me resta a dizer MUITO OBRIGADA e que este Blog continue sendo a fonte de notícias do casal.

    ResponderExcluir
  3. Bia
    Parabéns pelainiciativa...logo agora que o decarapralua.zip.net deu uma pausa.Ficamos sem notícias...
    Muito lindo esse blog.
    Acho que o casal deve saber sim, através do tt de Paulinha, do tt de Wesley...do ego, da Globo,etc.
    Eles só não podem é deixar de saber tamanha iniciativa que demonstra muito amor e dedicação...Amo esses dois.
    bjs
    Maria Antonia

    ResponderExcluir
  4. Antonia, muuuito obrigada!!
    Seria meu sonho que eles soubessem do blog, e uma realização maior ainda poder conhece-los e dar um abraço bem forte em cada um!!
    Estou tentando divulgar, mas está dificil!
    Continuo pedindo a ajuda de todos que puderem!
    beijoos

    ResponderExcluir