sexta-feira, 15 de abril de 2011

Maria encomenda aliança para Wesley


Maria Melilo, a vencedora do Big Brother Brasil 11, da Globo, encomendou um par de alianças em uma joalheria do Rio de Janeiro para selar o compromisso com Wesley Schunk - namorado que conquistou dentro do reality. Em conversa com a CARAS Online, a paulista disse que as joias são apenas um 'gesto de carinho'.


"Eu não pedi ele em casamento, estamos só namorando. Acho que dar aliança é um gesto carinhoso, que demonstra o quanto gosto dele", disse. As alianças devem ficar prontas na próxima semana.

Nesta sexta-feira (15), Maria e Wesley viajaram para Belo Horizonte, em Minas, onde o médico trabalhava antes de entrar no BBB. O casal foi gravar chamadas para o Axé Brasil 2011, que será transmitido pela Globo. "Vou aproveitar para conhecer todos os amigos do Wesley", contou a ex-sister.

Sobre a carreira pós-reality, Maria afirmou estar feliz com o quadro que ganhou no programa Mais Você, de Ana Maria Braga. "Está dando tudo certo, agora vou conversar pra ver até quando fico como repórter", explicou.

A milionária ainda pode fazer sua estreia nas novelas da Globo, em Insensato Coração. "Isso ainda não está certo. Mas quero muito, sempre foi meu sonho", disse a paulista, que deve gravar uma participação especial contracenando com Deborah Secco, a Natalie L'Amour da trama.

Fonte: Caras

4 comentários:

  1. Parabens pela sua atitude Maria, você é uma felizarda, pois encontrar um homem como o Wesley, são pra poucas mulheres.
    Felicidades pro casal, amo vocês.
    Sinto muita falta de ve-los na telinha.

    ResponderExcluir
  2. EU TAMBEM SINTO TANTA FALTA DE VE-LOS NA TELINHA.

    ResponderExcluir
  3. nem me fala pois eu estou morrendo de saudade deles, procuro eles o tempo todo na net

    ResponderExcluir
  4. Eu se achasse um Wesley do mesmo material, também compraria as alianças..rsrs!! Agora falando sério, é muuuito lindo ver que esse namoro da casa dos bbbs vai ser selado com anel de compromisso! Parabéns Wesley por ser homem com princípios e valores!!! Maria, dê amor dobrado pra esse menino tão romantico..parabéns pra vocês!! Liiiinndos!!!!

    ResponderExcluir