sábado, 30 de abril de 2011

Maria grava sua terceira matéria como repórter e revela: “estou adorando”


Há um mês Maria se tornava a grande vencedora do BBB 11. Hoje, a nova milionária está com uma vida movimentada e é a nova repórter do Mais Você. Nos bastidores da gravação da sua terceira matéria no programa, a ex-BBB contou que está muito satisfeita com o novo trabalho e que nunca imaginou que pudesse se tornar uma repórter. “Estou muito feliz, estou adorando. Quando eles me convidaram eu nem acreditei”, disse.


Maria revelou que sempre fica nervosa antes de gravar, mas que seu jeito espontâneo e a intimidade com as câmeras ajudam. “O bom é que eu gosto de falar muito, é só deixar o microfone na minha mão que eu não paro mais”, brincou


E não é só na frente das câmeras que a nossa repórter entra em ação, ela contou que tem pesquisado e pensado em muitas pautas para sugerir ao programa. Maria é dedicada, antes da gravação ela estuda tudo o que vai ser feito, lê e relê várias vezes para não se enrolar na hora H. Mas mesmo assim, ela confessou que vira e mexe escapa alguma coisa e dá uma ‘mariada’.


A rotina de trabalho de Maria está puxada, não apenas com o Mais Você, mas também com outros eventos que vem fazendo. Ela contou que não conseguiu ir para uma balada e que está louca para sair na noite carioca. “Antes não escutava muito funk porque lá em São Paulo não toca nos lugares, mas depois das festas do BBB, eu adoro. No carro só escuto DJ Malboro”, disse.



Fonte: Mais Você

6 comentários:

  1. E o Wesley? Esta ou ñ com a Maria, eles estão morando juntos, ou ele esta em BH e a Maria no RJ.

    ResponderExcluir
  2. Bia, e o wesley onde está? estão juntos ou não? Por favor mande notícias!!!!!
    beijus

    ResponderExcluir
  3. Bia vc ñ vai postar a Maria e o wesley no envento Fiat.

    ResponderExcluir
  4. MARIA NA REVISTA DIA A DIA
    COMENTARIO FEITO POR MIM A MATÉRIA DA REVISTA

    Parabéns! Este é com certeza o melhor texto escrita para essa mulher tão polemicamente querida.
    Em relação às fotos, todos tentaram mais só vcs conseguiram fazer a Maria ficar ainda mais bonita. O fotografo fez o perfeito virar perfeição.

    ResponderExcluir
  5. Maria está de Parabéns! Afinal..ela merece!!!
    Bjim pra todos q ue torsem por ela!!!

    ResponderExcluir
  6. Vai dar td certo porque Deus é maravilhoso e ela merece td de bom!!!

    ResponderExcluir