sábado, 9 de abril de 2011

Maria Melillo, do ‘BBB 11’: ‘Para ganhar o prêmio, você não tem que ser inteligente, tem que ser você!’


Um doutor "filé" ao lado, o carinho de milhares de brasileiros e R$ 1,5 milhão na conta. Quem é mesmo a burra aí? Maria Helena Jurado Melillo, a paulista de 27 anos que venceu a 11 edição do "Big Brother Brasil", não parece merecer tal fama, embora tenha sido apontada durante todo o programa como a "tonta gostosona".




— Não fiz gênero. E não me considero burra, mas avoada, dispersa, distraída... Tem uma grande diferença! Para ganhar o prêmio do "BBB", não tem que ser inteligente, tem que ser você! — rebate a moça, tentando explicar seu merecimento: — Fui massacrada aqui fora, sem poder me defender. Só fiz o que muitas mulheres não têm coragem: corri atrás do homem que eu queria, me entreguei ao amor.


A história com Maurício ficou para trás, Maria garante, embora eles não tenham conversado fora do reality show. A volta por cima, ela credita ao livro que Adriana deixou de herança dentro do reality show, "Deixe os homens aos seus pés":


— O livro ajudou a aumentar a minha autoestima, comecei a cair na real. "Mulheres, não se humilhem!" foi a passagem que mais me marcou. Dei um basta e comecei a dar valor a quem gostava de mim. Wesley é o príncipe encantado com que toda mulher sonha, tirei a sorte grande duas vezes!


Tão logo, Maria e Wesley pretendem fixar residência no Rio, juntos. Enquanto a morena deixa o apartamento que divide com a mãe, em São Paulo, o médico bonitão cogita largar o emprego e a rotina em Belo Horizonte para aproveitar o lucrativo período pós-"BBB".


— A medicina é minha paixão e meu ganha-pão, mas as oportunidades de trabalho que surgirem em relação à minha imagem, não vou jogar fora, não — garante o louro, que, no entanto, se negou a posar ao lado da namorada para a sessão de fotos deste editorial, após pedir permissão ao pai, por telefone.

Alheia a restrições e possíveis boicotes, Maria é só empolgação com o romance:

— Não tivemos uma discussão ainda, ele é muito calmo! Quando as coisas ficarem menos agitadas, vamos arrumar um hospital aqui no Rio para Wesley trabalhar. Não quero mais largar dele, "tô" igual a chiclete!



A vontade de morar no Rio não tem outro motivo para Maria senão a realização de seu grande sonho: participar de uma novela. Formada atriz há três anos no curso ministrado pelo ator e diretor Wolf Maya, ela só atuou em três peças teatrais até então: "A vida como ela é", "Fragmentos Rodrigueanos" e "As filhas da mãe".


— Preciso de uma oportunidade para mostrar meu talento numa novela da Globo! Fico imaginando contracenar com Fernanda Montenegro, Tony Ramos... meus maiores ídolos! — insiste Maria, quase em tom de súplica: — Topo tudo, não tenho pudor quando se trata de trabalho, personagem. Se tiver que raspar a cabeça, eu raspo; o que tiver que fazer, eu faço. Só sofreria se tivesse que engordar muito. Isso ia ser difícil...


Para mostrar ainda mais desenvoltura em frente às câmeras, Maria está disposta, até, a retomar as sessões de fonoaudiologia, já que sua voz tem sido constante alvo de críticas:


— Falo grave e rouco assim por causa de um calo que tenho nas cordas vocais. Já nasci com ele, e só uma cirurgia resolveria. Mas não quero chegar a esse ponto, não tem necessidade, gosto dela do jeito que é. Só tenho que tomar cuidado porque dá um tom sexy. Dependendo do personagem, não fica legal.

Pelos corredores do Projac, a mais nova celebridade instantânea já cruzou com um par de gente famosa. Mas falta alguém especial...

— Admiro muito a Grazi (Grazi Massafera, revelada no "BBB 5" e agora atriz da Globo). Tinha muita vontade de conversar com ela para tirar umas dúvidas e receber uns conselhos — sonha Maria.



Mera coincidência


Embora se inspire em Grazi, é com outra ex-BBB, tão bem-sucedida quanto, que Maria costuma ser comparada.

— Acho que tenho semelhanças com a Sabrina Sato, sim. Uma mulher bonita, com corpão, engraçada, jeito distraído, meio ingênua... Acho que ela merece estar onde está, é batalhadora. Se eu fizer o mesmo sucesso que ela, está ótimo! — brinca Maria, abrindo o leque para suas possibilidades de atuação: — Adoro humor! Devo ter feito muita gente rir durante o "BBB", não? Quem sabe não é um caminho?

Se a beleza lhe abrirá portas na carreira artística, só o tempo dirá. Fato é que os atributos físicos de Maria fomentaram os discursos de Pedro Bial no "Big Brother 11" e viraram assunto entre os milhares de telespectadores do programa, durante três meses.

— Tenho o meu lado sexy e o meu lado menina. Dependendo da ocasião e da pessoa com quem estou, exploro mais um ou outro. Gosto de ser duas em uma. O problema é que tem gente que se aproveita da minha ingenuidade... — admite a bela, que fecha a expressão quando o assunto são os famosos vídeos de conteúdo erótico, supostamente atribuídos a ela (e por isso indexados com o codinome Meg Melillo), disponíveis na internet, em que uma mulher aparece fazendo striptease e se masturbando: — Não gosto de tocar nesse assunto, não quero falar. As pessoas me julgam, me apontam como garota de programa. É fácil falar! Na internet, dá para manipular imagem, fazer montagem... O que tenho a dizer é que não fui eu quem fez esses vídeos, que, aliás, nunca vi.

Fonte: Extra

13 comentários:

  1. Boa reportagem!! E pra quem tava reclamando do casal junto, pode ver que parece que o pai manda... "que, no entanto, se negou a posar ao lado da namorada para a sessão de fotos deste editorial, após pedir permissão ao pai, por telefone" talvez seja como proteção, mas sabe-se que eles nao devem querer o namoro... bom, deve ser dificil, vamos ver se eles conseguem vencer os obstáculos... tamos na torcida, kkkk

    ResponderExcluir
  2. O Wesley nao parece ligar muito para comentarios, senao nao teria ficado com Maria na casa... ele foi atrás do que queria, kkkk... li que segunda ele vai pra SP... já tamos em abstinência do casal, kkkk

    ResponderExcluir
  3. Isso não faz sentido,pois eles fizeram a QUEM ea Contigo juntos. Eu abstrai essa parte da entrevista.Amo demais Wesley e Maria para cair nessas pegadinhas desses reporteres maldosos.

    ResponderExcluir
  4. acho que o doc é muito familia bem criado li em varios lugares que qd o pai dele tivesse oportunidade de conversar iria convence-lo a se afastar so nao falou pq estavam todos no mesmo hotel o paidele pode ate ser conservador mais apesar de tudo parece ser muito simpatico a gente sempre quer proteger nossos filhos mais temos que dar asas que eles voarem acho que o estilo de vida deles sao totalmente diferentes eles mais se ela for a mulher que ele quer os pas tem é que torcer que serem felizes acho que eles sao muito interioranos estao acostumados com mulheres mais pacatas
    so tenho medo que o doc sofra pq é nitido que ele gosta muito mais dela do que ela dele
    desejo toda felicidade do mundo para os dois juntos ou separados deus sabe de todaas coisas se nao for pra ser vai aparecer outras pessoas que os façam felizes
    deus os proteja

    ResponderExcluir
  5. mais dentro da casa ele falou que gostava dela de qualquer jeito,se realmente ele gasta dela ele ira lutar contra tudos e todos é uma pena os pais não aceitarem,bom acho ele bem grandinho e acho ele convicto do que quer.torcemos pelos dois independente de suas opções que sejam felizes.
    mais que forma um belo casal!!!!!!!!!amo os dois torço muito que fiquem juntos e papai do ceu abençoi os dois.
    cuiaba-mt

    ResponderExcluir
  6. Olha esses comentários, materias de disse isso...disse aquilo...eu realmente nem levo em consideração, pois se estão juntos é PQ QUEREM, e se vai ser 01 ano, 10 anos...enfim...somente o tempo dirá.Desejo q sejam felizes apenas isso.
    Ah! quanto um gostar mais q o outro como saber p falar?Portanto com pai, sem pai, gostando muito, gostando menos, certo ou errado...ESTÃO JUNTOS ok?
    Quem curte os dois deve mandar apenas energia positiva para o casal q certamente receberão...pensamento é tudo.

    ResponderExcluir
  7. http://www.youtube.com/watch?v=N5q67TA8bv4

    ResponderExcluir
  8. vc viu as fotos da Maria hj em Macapá na planet girls? Linda!!!!!!!
    http://www.abaloumacapa.com/index2.php?pg=evento&id=637

    ResponderExcluir
  9. adorei a entrevista e fotos se for verdade do ocorido do pai do Wesley, ñ tem sintido isso. ja tiraram varias fotos juntos. espero q pai do Wesley ñ atrapalhe no romance dos dois, são um casal tão lindossss
    pq atrapalarem um romance q esta apenas comesando deixem as pessoas ser felizes da maneira e com quem quizer. adoro Maria e Wesley espero q eles realmente fiquem juntos e q lutem pela as suas felicidades bjokkas no core dos dois lindinhos

    ResponderExcluir
  10. lilian eu mais do que ninguem torço muito para os dois nao sei se vc leu o que escrevi a alguns dias nao tava vendo o bbb pq odiei o maumala qd ele saiu e anunciaram que ia entrar novos participantes me animei ai entrou o doc me apaixonei fiquei de 5feira ate domingo votando dormindo 2 a 3h pro maulixo nao votar nao adiantou comecei a odiar maria na fase de pano de chao sofri junto com o doc achava que o maucarater ia pra final pq achei que teriam medo de indicar ele qd maria ficou com ele comecei a gostar dela so que acho que ela nao respeitava ele falando no maumala e dando em cima do dinho
    mais espero que sejam felizes e que principalmente o doc tenha tudo de bom tenho um amor imenso por ele por tudo que vi na casa
    BJS ...................PRA VC LILIAN

    ResponderExcluir
  11. tava lendo um blog agora que dizia que o namoro de wesley com maria ja acabou e que eles sao pessimos interpretes representando muito mal so que so vao dizer a verdade daqui a 2meses por causa do dia dos namorados pra ate la ganharem dinheiro
    ve que essa gente nao conhece o doc ele nao ta nem ai pra isso é muita energia negativa em cima deles ainda bem que ele é muito religioso
    boa noite ate qq hora fiquem com deus

    ResponderExcluir
  12. Fotos da Maria, da infância ...
    http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF86071-9801,00-VEJA+FOTOS+DA+EXBBB+MARIA+ANTES+DA+FAMA+NA+INFANCIA+E+ADOLESCENCIA.html#fotogaleria=1

    ResponderExcluir
  13. Mais fotos de Maria ...
    http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF86065-9801,00-MARIA+VENCEDEORA+DO+BBB+MOSTRA+A+BOA+FORMA+E+SUAS+TATUAGENS+PARA+O+EGO.html#fotogaleria=14

    ResponderExcluir