quinta-feira, 7 de abril de 2011

Nos bastidores do Mais Você, Maria e Wesley falam de casamento e Lua de mel

O casal mais vigiado do Brasil esteve no Mais Você e concedeu entrevista exclusiva nos bastidores. Maria Melilo e Wesley Schunk responderam as perguntas dos internautas e falaram sobre alimentação, vaidade, casamento, futuro e Mau Mau. “O momento mais difícil para mim, na casa, foi quando o Mau Mau voltou. Fiquei em estado de choque”, revelou Maria.


Ao ser perguntada se quando está interessada em um homem, se parte para a conquista, Maria foi enfática. “Se eu gosto, vou atrás. E quando me interessa, eu chego mesmo. Não tenho vergonha. A gente tem que fazer o que está com vontade”.

Em um relacionamento com Wesley, fruto da experiência na casa do Big Brother Brasil, Maria contou qual foi o melhor prêmio: o dinheiro ou o namorado. “Os dois. O Wesley é um fofo”. E revelou ainda que se casaria com o médico. Wesley também manifestou interesse em casar com Maria, mas no futuro. “A gente está namorando, vamos devagarzinho. Lá na frente a gente vai ver como vai ser isso”.

O casamento está em pauta para o futuro, mas a lua de mel já tem data. Quando receber a quantia que ganhou no BBB, Maria quer viajar com o namorado. “Eu quero um tempinho para nós”. O destino, porém, ainda está em discussão. Maria quer os Estados Unidos e Wesley quer a Europa. “Vamos ver se ela vai me levar mesmo”, brincou Wesley. Confira e entrevista na íntegra em vídeo exclusivo.

http://maisvoce.globo.com/platb/bastidores/2011/04/07/nos-bastidores-do-mais-voce-maria-e-wesley-falam-de-casamento-e-lua-de-mel/

Fonte: Mais Você

Um comentário:

  1. Gente eu ameiiii a entrevista!!! Foi tudo de bom, casal lindo demais, tomara q fiquem bastante tempo juntos.Dois fofos !!!!

    ResponderExcluir