quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sabrina Sato dá dica a Maria de como multiplicar seu prêmio

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto do jornal “O Dia”, Sabrina Sato deu dicas de o que Maria, vencedora do “Big Brother Brasil 11”, deve fazer para multiplicar seu prêmio.


“Se ela planeja multiplicar o dinheiro, tem que aplicar o que ganhou. Ela vai faturar com presença em eventos e publicidade e se for comprar uma casa, tem que ser com esse dinheiro. Mas é importante não mudar o padrão de vida. Meu irmão fez administração e cuidou disso para mim. Eu montei um salão de beleza, comprei apartamento e aluguei. Também investi em fundo de previdência privada. Quando saí do programa, não ganhei o prêmio, mas fiz muitas campanhas. Tinha até boneca da Sabrina, lingerie, sandália”, disse Sabrina à coluna.

Fonte: Ego

2 comentários:

  1. Faço minhas as palavras da Rose! Maria & Wesley ganharam merecidamente os maiores premios do BBB 11. Nao sei porque, mas nao confio no Daniel... foi muito engraçado (mereceu o 3o. lugar) mas ha algo escondido nessa bondade, por ele apregoadas aos 4 cantos da casa, e no final, juntamente com Diana (eu tambem gostava... gostava! dela) foram infelizes e quiseram prejudicar Maria e Wesley.

    Amo o casal e torço por eles, mesmo que, mais adiante, se separem. El4es merecem ser felizes.

    Bia, ha no YOUTUBE 3 videos, mostrando tudo sobre a paquera e conquista de W&M.
    Este blog esta lindo! Parabens.

    ResponderExcluir
  2. eu vi os videos... lindos mesmo!! vou postar aqui depois!!
    obrigada, beijoos

    ResponderExcluir