quinta-feira, 7 de abril de 2011

Uma homenagem

Oi Gente, hoje vou postar uma linda ''carta'' feita por uma fã da Maria, a Rose!


''Simplesmente Maria


Dia 11 de janeiro eu vi a entrada do bbb no programa, assisti a primeira semana... e digo que as pessoas apesar de serem super bonitas naum me chamaram a atenção....para quem já se encantou com a caipira Iris... E o banho de bacia da fran , fica meio difícil ...

Nem os casais que se formaram naum me encantaram e olha q sou uma boa mexicana...achava q faltava algo...as poucos comecei a gostar de Maria.... ela foi me conquistando pouco a pouco, com sua meiguice...sua bondade....sua risada contagiante , uma menina no corpo de uma mulher super sexy.

Com a eliminação do maumau...e a chegada do Wesley...confesso q principio naum gostava muito dos dois juntos....achava q Wesley era meio forçado na sua conquista....mais fui achando interessante os dois juntos....tinha química os dois, odiei a volta do maumau ao programa...naum voltei nele pra voltar....apartir daquele momento q ele retornou.. a frieza dele, o jeito dele se achava um marido traído...a humilhação.. nenhum ser humano merecia aquilo...maumau julgou e condenou Maria como se ela tivesse cometido o maior crime do mundo.... mais q crime mesmo....ele naum casou com ela...naum jurou amor eterno..foi uma ficada como qualquer outra ..q muitas de nós já ficamos em baladas.

Chorei muitas vezes com Maria... odiei ela muitas vezes por ela se humilhar para aquele ser que se achava o justiceiro sem causa.....mas só perdi meu tempo em odia-la, porque 5 min depois já tava amando ela novamente...tive vontade de muitas vezes entrar dentro daquela casa pra puxar a orelha dela. E falar ....olha aqui menina... tu é linda e querida para de se humilhar....outras horas eu tive vontade de pegar ela no colo e dar carinho...vibrei muito quando ela votou no maumau pro paredão... porque senti q ela começou a se libertar.....dei pulos de alegria quando rolou o primeiro beijo entre ela e Wesley.

Sou apaixonada pela Maria...q apesar de seus defeitos...suas qualidade são maiores ...seu coração bondoso e maior q o mundo...foi uma participante que se mostrou por completo.

Torço muito q vc seja imensamente feliz ...

Sua fã

Rose''

Lindo texto Rose, certamente a Maria está sentindo o carinho que todas nós temos por ela e está muito feliz por tudo que temos feito!!

4 comentários:

  1. Recadinho para a família do Wesley:

    "Parabéns pelo filho que vcs tem. Não sejam rigorosos demais com ele. Eu sei que é tudo por amor, mas, deixa ele aproveitar esta fase. Ele é jovem, é muito ajuizado e temente a Deus. Com certeza ele só vai orgulhar a família cada vez mais."
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Que liindo recado!!! quer que eu poste? beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto Rose, parabens....vc sentiu tdo o q nós sentimos, choramos, rimos, teve momentos q tive vontade de pegar a Maria no colo e dizer...valorize-se vc é linda, pare de se humilhar por quem não te merece.rsrsrs
    Mas graças a Deus ela deu a volta por cima.....não tem como amar Maria.bjos

    ResponderExcluir
  4. ROSE NÃO PRECiSSO DIZER NADA POIS VC SIMPLESMENTE FALOU TUDO ,FOI ABSULUTAMENTO TUDO QUE EU SENTIR ,MAIS COM O FIM DO BBB AGORA ME RESTA TORCER P QUE ELES FIQUEI SEMPRE JUNTOS COM A GRAÇA DE DEUS. aline♥♥♥

    ResponderExcluir