sexta-feira, 8 de abril de 2011

Vencedora do BBB 11, Maria diz: "Eu amo os gays, não tenho preconceito"


A ganhadora do prêmio de R$1,5 milhão do BBB 11, Maria, conversou com o Virgula e falou como está sua vida depois da participação no programa. Feliz com seu namoro com o segundo colocado Wesley, ela contou: “Meus dias estão super corridos, estou super feliz com o carinho dos fãs, com as pessoas que votaram em mim, no Wesley. Eu brinco que não tenho tempo nem de respirar.


Polêmica sobre boatos de que seria garota de programa, vídeo erótico, intrigas dentro e fora da casa e assuntos atuais como o caso Bolsonaro foram assunto da conversa com a ex-sister.

Veja como foi o papo:

Virgula - A Jaqueline disse que ficou magoada com você por ter falado mal dela na casa, já conversou com ela para esclarecer a situação?

Maria - No dia em que eu ganhei o programa, ela foi super fria comigo, quando me abraçou. No final da festa, ela veio falar que queria falar comigo depois. Só que até agora ela não me procurou para conversar, estou esperando. Ela disse em uma notícia que estava chateada, porque eu e o Dani falamos mal dela, mas estou com a minha consciência limpa de que não falei nada dela. Todo mundo assistiu e viu que ela que se afastou de mim para ficar com os meninos.

V - Ficou mágoa de algum dos participantes?

M - Lá dentro fiquei chateada com a Adriana, por que quando ela saiu, abraçou todo mundo, menos eu. Apesar de estarmos em um jogo, somos seres humanos, temos sentimentos.

V - Pretende posar nua para alguma revista?

M - Eu não sei ainda, estou em negociação

V - Sobre os boatos de que seria garota de programa e o vídeo erótico, como está sendo a repercussão disso tudo?

M - Eu sempre digo que isso é inveja, gostam de falar da vida dos outros sem saber. Eu estava na casa e as pessoas me bombardeavam e eu não sabia o que estava acontecendo, sem poder me defender. Isso causou muita tristeza na minha família. A Ariadna não me conhecia, não sei porquê ela falou isso, mas ela me pediu perdão e eu já perdoei.

V - E o processo vai continuar? (A família de Maria entrou com um processo contra Ariadna pela declaração caluniosa)

M - Perdoei porque meu coração perdoa, mas o processo continua, em respeito a minha família, ao stress que ela causar neles.

V - O que pretende fazer com seu prêmio?

M - Vou ajudar o asilo do Dani, a Casa do Amor, também a Associação de Crianças com Câncer com uma quantia em dinheiro e eventos beneficentes e o resto vou guardar e investir

V - Sobre o caso do deputado Jair Bolsonaro, que fez declarações preconceituosas em relação a negros e gays, o que achou?

M - Todo mundo é igual a todo mundo. Eu amo os gays, não tenho preconceito com cor, raça. Ele não foi feliz no comentário dele.

V - Em relação a tragédia no Rio de Janeiro, em que um rapaz matou crianças em uma escola pública, o quem pensa a respeito disso?

M - Acho que nenhum ser humano tem o direito de fazer isso com as pessoas, ainda mais com crianças que estavam na escola estudando. É um absurdo, fiquei muito triste.

Fonte: Vírgula

17 comentários:

  1. engracado hj nao é seu namorado wesley como costuma dizer!

    ResponderExcluir
  2. Maria e Wesley ( A História ) Parte 1 - Primeiro
    Contato

    http://www.youtube.com/watch?v=S4K3O2gQd7I

    ResponderExcluir
  3. pq eles dois estao afastados?
    assim o namoro vai esfriar

    ResponderExcluir
  4. ninguem pergunta a ela pq o wesley
    voltou pra vila velha?
    e se estao se falando
    e qd vao se encontrar novamente
    eles disseram que nao conseguia mais dormir
    longe um do outro acho estranho
    sera que ele foi resolver coisas pendentes
    pra depois ir pra s.p de vez
    torço pra wesley ser muito feliz ele merece
    que maria enxergue a pessoa maravilhosa que ela tem ao seu lado

    ResponderExcluir
  5. adorei esse espaço sou bbbmaniaca e qd acaba
    da um vazio e eu que via direto e desde q ele entrou
    amei wesley tava torcendo pro romance votei muito pro maumala nao voltar mais nao deu voltou estragou tudo fiquei com odio da maria qd ela se humilhava e nao enxergava o homem maravilhoso que sempre esteve ao seu lado ainda bem que teve tempo
    ai comecei a amar ela pq ele tava feliz wesley me deu trabaho ficava noites acordada votando pra salva-lo dos paredoes mais valeu a pena acho que wesley é o melhor carater de todas as ediçoes jovem bonito romantico educado inteligente o premio maior que maria ganhou foi esse homem maravilhoso
    espero sempre ter noticias dos dois
    to morrendo de vontade de saber deles bjs
    obrigado pelo espaço

    ResponderExcluir
  6. Gente o DOC esta nun shopping em Vitória, vejam http://welovemariaewesley.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ladybotelho Gentee Wesley bbb11 no Shopping Vitória/ ES http://twitpic.com/4ieijo (by @_aninhaneves)

    ResponderExcluir
  8. Erê - Ilha Solteira - S.P

    Nossa Luciane sou igual a vc tenho os mesmos pensamentos sobre o Wesley e Maria tbém votei muito para o Maurico não entar nossa na noite que ele entrou na casa nem assisti fiquei tão triste já chegou maltratando a Maria eu acredito que quem votou para ele voltar queria que lutasse com o Wesley pelo amor dela(eu não queria sempre torci pelo Filé) qdo vejo uma noticia sobre ele não entro para não dar ibope a ele(sou rancorosa rsrsrsrsrsr).

    ResponderExcluir
  9. qd começou o bbb nao gostei tudo por causa do maucarater e olha que sou viciasda meus amigos e familia diz que nao adianta contar comigo pra nada nessa epoca sofro choro dou risada vivo o bbb eu nunca o achei diferente sempre ele foi metido pprepotente arrogante lembro que todos qd se reuniam na piscina ele fazia de tudo pra humilha-la fazia perguntas q ela nao sabia responder e debochava dela ate o cris chamou a atençao dele pra nao fazer isso com ela dei graças a deus qd ele saiu ai veio minha paixao o doc fiquei de 5feira ate domingo dormindo de 2 a 3 h por dia so votando qd ele retornou parei de ver nao aguentava ver esse ser horroroso e a mulher pano de chao e fico puta dq dizem que o doc so ficou por causa da maria acho que ele que ele a salvou se ela fosse pro paredao naquela epoca de mulher capacho sairia
    e acho que ela em respeito a wesley deveria dizer que nao vai falar nesse maulixo esse ser insignificante tenho certeza que o doc vai ser muito feliz e se maria nao der valor tem milhoes na fila querendo

    ResponderExcluir
  10. acho que infelizmente o doc gosta muito mais dela do que ela dele pelo que a gente vê de mulheres sofrendo com homens mal carater que nao dao valor a mulher doc é excessao as vezes ate acho que ele nao existe um rapaz desse jeito
    acho muito mais dificil maria encontrar um homem igual ao doc do que ele achar uma mulher que o ama de verdade quem nao quer um homem igual a ele acho que a maioria pensou ate que nao existia mais
    eu amo muito o doc e to morrendo de saudade ja vi no yotube varias vezes os melhores momentos estou em abstinencia que engraçado foi o bbb que mais to sentindo falta me de noticias dele

    ResponderExcluir
  11. BOA NOITE amadas ai como ser fanatica sofre antes periodo e depois lendo que vcs tres amadas escreveram fui e sou assim como vcs LUCIANE ERE AI NESSA EPOCA MEU MARIDO FILHAS TUDOS BRIGAM COMIGO FICO NOITE EM CLARO E MTO ENGRAÇADO COMO BIG BROTHER MEXE COM A GENTE ADORO AMO DE PAIXAO CADA ANO E UM SOFRIMENTO SOFRO DESDE DO BBB6 MARIANA♥SAULO BBB7 SIRI♥ ALEMÃO BBB8 NATALIA♥FERNANDO BBB9 MAXINE MAX♥FRAN BBB10 CACAU♥ELI E AGORA MARIA♥WESLEY SENDO QUE ESSE AMOR EU SEMPRE ACHEI VERDADEIRO AMOR SINCERO PAIXÃO MESMO SOU DO RIO E NÃO TORCIA PARA MAUAMADO ME DA UMA DOR NO PEITO QUANDO VAI ACABANDO O BBB DAR UM VAZIO REZANDO LOGO PARA CHEGAR O OUTRO SOU LOUCA MESMO COMO EU KKKKK VAMO Q VAMO PENSSAMENTO POSITIVO SEMPRE PARA ESSE CASAL AMADO AMADAS VCS TEM TT ?? O MEU @DENILDA se quiser pode me add para batermos papos sobre os nossos delicinhas amados maria♥wesley sempre em nossos corações sucesso

    bjinhos adm nota millllllllll te adoro mto

    ResponderExcluir
  12. Wesley e o pai. http://twitpic.com/4ieijo

    ResponderExcluir
  13. nao tenho tt sabe eu nao gostava da paulinha mais depois que acabou o programa comecei a gostar ele virou paparazzo do casal manteve a gente informada ela disse que entendia o que a gente tava sentindo por ser bbbmaniaca sentia o mesmo vazio qd acabava e nao ter mais noticias eu tambem amei o bbb 5 adorava o jean pink e grazi
    DENILDA TAMBEM SOU DO R.J E VARIAS AMIGAS ME CONVIDARAM PRA IR AO SHOPPING VER OS BBB NA CASA DE VIDRO EU NAO FUI ME RECUSAVA A VER AQUELE MAULIXO QD VEJO NO YOTUBE ALGUNS PROGRAMA COMO ANA MARIA BRAGA QUE MOSTRA MARIA BEIJANDO CORRENDO ATRAS DO MAUCARATER FICO COM UMA PENA DO DOC

    ResponderExcluir
  14. nao sei se boninho aceita sugestao mais acho que poderiamos pedir pra ele fazer a festa de encerramento dos participantes dentro da casa
    acho uma sacanagem a gente passa quase 3meses acompanhando as pessoas ai vem a final qd da o resultado eles acabam o programa e a gente fica sem saber o que ver ainda mais eu que detesto novela tenho ppw e tiro ferias nessa epoca so pra acompanhar o bbb direto e esse eu vi muito mais dormi bem pouco fico procurando alguma coisa pra ver mais as vezes fica dificil

    ResponderExcluir
  15. nao consigo ver as imagens desses link que vcs colocam aqui como faço
    ja cliquei pra ver doc no shopping de vitoria e ele e o pai mais nao consigo

    ResponderExcluir
  16. como tem gente hoje reclamando do casal, aff... aqui é blog do CASAL!!! Será que é difícil entender??? Já basta a torcida contra, ainda vem gente fazer suposições!! Tanto maria como Wesley falaram que estao bem, entao parem de choradeira, kkkk... o Wesley que não quer evento de casal... entao parem de procurar problemas, aqui é pra divulgar e se informar sobre eles... nao adianta ficar fazendo cobranças. Os dois estao com os pais, e bem!!!

    ResponderExcluir