sexta-feira, 1 de abril de 2011

Wesley sobre Maria: "O passado dela é irrelevante"

Vida de BBB não é fácil e Wesley está sentindo na pele a maratona de compromissos que um participante de reality show enfrenta. A pressão da mídia sobre o médico é ainda maior porque ele namora a nova milionária da praça: a atriz Maria Melilo, campeã do programa. “Quem diria que ia sentir falta dos meus plantões?”, brincou o médico ao entrar no lobby do Hotel Windsor na madrugada desta sexta-feira (31), após acompanhar a namorada em uma sessão de beleza de seis horas.

Com o jeito equilibrado e a fala pausada, Wesley se diverte ao lembrar como foi por acaso a sua entrada no programa. “Fui achado por um olheiro no litoral de São Paulo, em novembro. Só no final de janeiro é que fui chamado e de lá para cá foi uma correria”, disse ele, que nunca tinha imaginado que faria parte do programa. “Gostava do Big Brother, mas nunca imaginei que um dia seria um participante. A Maria já era atriz, já estava um pouco mais preparada. Para mim tudo virou de ponta cabeça”.


A oportunidade foi agarrada imediatamente, mesmo com um possível preconceito por ser médico em reality show. Vale lembrar o histórico da profissão no programa: o psiquiatra Marcelo Arantes (BBB 8) e Rogério Padovan (BBB 5), ambos considerados vilões em suas respectivas edições. “É lógico que fiquei com certo receio de entrar em um reality show. Não é muito comum ter a figura do médico em um programa desse tipo. Mas quando saí, fiquei muito tranquilo. Todos me tratam com muito carinho”.

Em sua trajetória no BBB 11, Wesley ficou marcado por ter uma conduta limpa e nos dois meses em que esteve na casa não criou conflito com nenhum participante. Nem quando viu sua amada ser maltratada por Mau Mau. “É muito difícil me tirar do sério . Pensei que a única coisa que poderia me irritar era a questão de comida. Porque sempre tive uma alimentação regrada. Mas vivi tão intensamente o jogo que você esquece e come qualquer coisa”, disse.


Se o capixaba já brigou com alguém? “Cair na porrada é coisa de gente que não tem nada para fazer. Eu desaprovo totalmente, nada como uma boa conversa”, ensina ele, que conquistou Maria com esse jeito relax. “Nunca tinha ficado com uma mulher como ela. Maria é encantadora, tem personalidade e é linda”. O médico ainda disse que não tem ciúmes de ver Maria na capa de uma revista masculina. “Ela mais que leva jeito para posar nua.”


Prova de que ele é o par perfeito para a atriz é que ele não se importa com as polêmicas envolvendo a namorada. “Sinceramente, não vi nenhum dos vídeos. Conversamos superficialmente sobre o assunto, nada além do que alguns minutos. Não preciso disso. Para mim o que importa é o que ela foi dentro da casa. O passado pouco importa e é irrelevante, até. Temos que aproveitar o nosso momento e o que vem pela frente”.



Fonte: iG

3 comentários:

  1. Que bom um cantinho para sabermos notícias dos nossos queridos!!
    O dia de hoje foi recheado de coisas lindas e fofas !!!
    Esta tudoo lindoo!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom um espaço para ter notícias destes dois queridos, especialmente com o fechamento do DCPL.

    ResponderExcluir
  3. Assim como vcs,amo esses queridos.
    Obg por este cantinho especial minha linda.

    ResponderExcluir