sábado, 2 de abril de 2011

Maria e Wesley querem triplicar a fortuna e planejam viagem romântica

Rio - Com a conta bancária recheada com R$ 1,5 milhão, Maria Melilo já começa a curtir e a planejar a sua vida de milionária. A vencedora do ‘BBB 11’ levou uma bolada e um ‘filé’, Wesley. “Eu quero triplicar esse milhão, aproveitando as oportunidades que aparecerem”, diz Maria.

E os dígitos podem crescer depois de um ensaio nu? “Eu tenho uma reunião na próxima semana com a ‘Playboy’. Vamos ver como fica”, revela. E o Wesley, vai sentir ciúmes? “Não, de jeito nenhum. Ela leva o maior jeito e tem que aproveitar”, conta, seguro.



Maria e Wesley estão vivendo um verdadeiro conto de fadas. “Não poderia ser melhor, é um sonho mesmo”, declara o médico. Daqui para frente, o casal milionário pensa em aproveitar as oportunidades que surgem depois do programa. “Hoje terei uma resposta de como ficará a minha situação na residência médica, mas acho que vou aproveitar o que está aparecendo até o final deste ano e depois voltar para a medicina”, diz o doutor.


Maria quer seguir com a carreira de atriz e sonha em fazer novelas, mas sabe que não será tão simples. “Tenho três anos de formada, fiz a escola do Wolf Maia, mas nada cai do céu. Preciso estudar mais. Sei que o trabalho do ator não é fácil e temos que estar sempre estudando”, afirma. Apesar da agenda lotada e do assédio, os dois também planejam um momento a sós. “Eu quero ir para uma praia deserta, me desligar completamente”, deseja Maria.

Quando o assunto é intimidade, Maria e Wesley revelam que estão se curtindo. “Pedi a Maria em namoro, como deve ser, apesar disso ter acontecido naturalmente”, conta o romântico vice-campeão que até ganhou uma comunidade no Orkut, ‘Mãe, quero um Wesley para mim’. E na hora do vamos ver? “Tá tudo ótimo”, se limita a dizer o rapaz. Sobre fantasias sexuais, o médico revela: “A Maria já é a minha fantasia”. Aliás, a moça mostrou o quanto é fogosa dentro da casa do ‘BBB’ e aqui fora? “Sempre gosto de inovar, fazer surpresas, coisas românticas, tudo para que não caia na rotina”.


Já as polêmicas envolvendo a vencedora do ‘Big Brother Brasil 11’, como a declaração de Ariadna de que Maria seria garota de programa, e os vídeos e fotos eróticas que apareceram na Internet, a atriz diz que vai tomar as providências cabíveis. “Sei que minha mãe deu entrada em um processo contra a Ariadna e acho que vou dar continuidade”, revela.

E quando colocar a mão no R$ 1,5 milhão que ganhou, Maria avisa que não vai gastar muito, mas que tem um sonho de consumo. “Gosto muito de viajar e queria conhecer o Havaí”. O príncipe filé também tem a mesma opinião. “Hoje também faria uma viagem, principalmente para descansar”. Mas, o provável é que o paraíso dos surfistas fique, por enquanto, em segundo plano e ela nem gaste um centavo do seu rico dinheiro. Maria ganhou uma viagem para Los Angeles e vai levar o seu doutor junto.

Fonte: O Dia

Outras fotos do casal:











4 comentários:

  1. Parabens, Bia pelo blog.....está lindo!
    Estou na torcida pelo dois!!!!!!!!!!!!!bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que povo mais desanimado..a menina tem tanto trabalho e ninguem vem...

    parabens seu blog está lindo, convide seus amigos do orkut..

    ResponderExcluir